terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

E o Oscar vai paraaaa...

Aeeeee povo blz blz ??

Bom já q demos a ideia no post anterior, decidimos concretizar e esculpir nossa estatueta do Oscar... hahahaha
Entaum vamu a premiação... Que rufem os tambores!!!! tatatatatata..... e o Oscar vai paraaaaaaaaaaa....

CARLOS LIMA - Leia-me

Pela amizade, pela força q sempre tem nos dado, e pela grande campanha vem se empenhando ao máximo para q se concretize... Parabens mano... vc merece !!!

Abraço a todos e a todas...

____________________

Dan - Doug - Rafa

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá galera DuBaRaLhO,
Amigos,
Eu entrei nessa de blogar há bem pouco tempo, em dezembro último e realmente não imaginava que neste universo, chamado por todos de blogosfera, uma coisa virtual, seria possível fazer verdadeiras amizades, exatamente como as que fazemos no mundo real. Só que os amigos que encontramos aqui são ainda mais verdadeiros que os de carne e osso, pois eles não sabem e nem se importam em saber o que você é, ou que você tem e isso é bastante raro no mundo de verdade não é mesmo.
Já li que muitos que entram na arte de blogar terminam desistindo em pouco tempo porque desanimam, ou seja, o cara acha que em um mês tem de receber 100 mil visitas por dia senão não vale. O que é importante saber ao entrar aqui é que você tem de fazer merecer o seu espaço, sendo amigo de verdade de todos e ajudar no que estiver ao seu alcance e isso tem de se tornar uma rotina e nunca ser esquecido.
Pessoas como vocês dessa equipe só me fazem acreditar que nunca desistirei de buscar o meu espaço.
Este prêmio foi o melhor de qualquer outro, especialmente pela grande surpresa, pois não esperava mesmo e isso me deixou muito feliz e me fez ganhar a semana.
A estatueta do Oscar já está em minha "sala de troféus" e ficará eternizada no Leia-me.
Muito grato molecada.
Abraço amigo do
Carlos Lima, Leia-me.