segunda-feira, 10 de março de 2008

Momento: Mestre sem cuca

Foto meramente ilustrativa, apesar de saborosa... huuum !!

Tarde pessoar !!!
Hoje vamu ensinar uma receita maraviosa de boa de mai da conta procêss... receita q Vózin ensinô pá nois. Segui abaixô as istrucição:

Môi de repôi nu ai í ói

Ingridientes:
- 5 dent di ái
- 3 cuié di ói
- 1 cabêss de repôi
- 1 cuié di mastomati
- sar agosto

Modi fazê:

- Cascá o ái, pica o ái i socá o ái cum sar;
- Quenta o ói na cassarola;
- Foga o ái socado no ói quenti;
- Pica o repôi beeemmm finim;
- Fogá o repôi no ói quenti juntu cum ái fogado;
- Pô a mastomati i mexi cum a cuié prá fazê o môi;

Sirva cum rôis e melete... Ou tumbém pô colocá drento du misquenti...

Abrass procêsss...

_______________
Dan - Doug - Rafa

4 comentários:

ronaldocgq disse...

Dan, Doug e Rafa,
O blog de vocês é realmente “Dubaralho”, muito divertido e com um humor expontâneo que faz falta no dia a dia. Continuem assim.

Vim retribuir a visita que fizeram no Qualiblog e dizer que estou à disposição se quiserem ou precisarem de algo da minha área.

Um abraço

.: Caskinha & Katatau :. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
qui qui é isso??
num dá pá tende nada kkkkkkkkkkkk

aê manos comentá lá!!!
e vota na enquete!!

flw pá ocês

FHAZ NEW disse...

Meninos
Adooooro vcs fico feliz qdo tem comentários seus no meu blog, pq já sei que vou rir,deixa o meu dia bem melhor.
Esta semana foi pedreira pra mim tb.
Vou enviar uma piada pra vcs por e-mail.
Amo vcs ,viu?
beijos
Ingrid

Jaqueline Amorim disse...

Só kem veve na roça pra tendê a receita sô! Eu veve!!! (rsrsrsrsrs)
Muito legal! Nunca vi uma receita escrita tão originalmente quanto esta... hehehehehehe...