segunda-feira, 7 de abril de 2008

Preeeeeeeeemio...

Ae povo de DuBaralho City blz, blz, joinha ??

Bom joinha a gente recebeu nesse premio q veio da nossa queridissima Jaque do Super Dicas, mais premio de nossos esforços e trabalho... Obrigadããããão Jaque, muito obrigado memo... sem palavras para descrever tão quão sua amizade é importante para gente!!

E como normalmente acontece na blogosfera, segue os indicados a esse selo de garantia... Rufem os tamboreeeeeees... tu tu tu tu tu tu tu tu .... :

PostMania

Wilmarx

Criativo de Galochas

Bebendo Fumaça

Perolas Politicas

Dicas Link

Fhaz New

Alanna Blogada

Abraço a todos e a todas... Parabens pelo trabalho de voc´s !!


______________
Dan - Doug - Rafa

11 comentários:

Jaqueline Amorim disse...

Vocês merecem rapazes! Boa semana para vocês! :)

Anônimo disse...

Valeu galera! Meu primeiro prêmio!!!

Fico feliz que vocês estejam gostando do Dicas Link. Antes de publica - lo eu quero saber se tenho que indicar oito blogs ou pode ser quantos eu quiser?

Abraço.

Anônimo disse...

Obrigado mesmo amigos! Um abraço!

FHAZ NEW disse...

Queridos
Adooooooooro vcs,mesmo!
Tudo de bom amigos
Obrigada!
Beijos,beijos,beijos

Anônimo disse...

Opaaa! Que maneiro!

Brigadinha, meninos! Fiquei feliz!!! x)

Beijão pra todos!

Criativo de Galochas disse...

Trio parada dura,

Valeu por mais este "prêmio".

Abs,

Marcus, Criativo de Galochas

http://criativodegalochas.blogspot.com
http://picapaubrazil.blogspot.com
http://speedracergobrazil.blogspot.com

Caskinha e Katatau disse...

Aê manossss!!
nóis fizemo o bannerda C&k!!
´pense num baguio tosco!!
hahahaha..
add lá mano
flw

Caskinha e Katatau disse...

é mano!!
hehehe..
se viu que tosco o stickman no final??
kkkkkkkkkkkk.. muito podre!!

Agda Gabriel disse...

O premio é merecido, adorei o blog e tudo que tem na receita muitas doses de bom humor, acaba por me conquistar. To levando seu bannerzinho comigo. Voltarei. Abraços

Caskinha e Katatau disse...

Aê manos...
tá muito trabalho aí??
muita correria?

Jaqueline Amorim disse...

Meninos! Kd vcs? Sumiram denovo? Saudadinhas...