domingo, 20 de abril de 2008

Q cara é essa ??

E ae galera blz blz ?

As mulheres podem comemora nesse domingão... Na formula indy a vitoria da primeira mulher a correr na categoria... Até ai td blz... merecido pq se ganhou correu bem e teve braço !!!

Agora dois fatos:

- Prova q mulher não é tão ruim de volante
- Em consequencia disso, zuar com o homem foi bão...

Dá uma olhada no trofeu dela (Danica Patrick) e no trofeu dele (Helio Castosneves)... é com certeza uma imagem para rir muito nesse domingão... q diga-se de passagem uma chuvinha pra drumi ou ficar passeando na blogosfera... hahaha

Abração a todos e a todas...

________________
Dan - Doug - Rafa

9 comentários:

Vitinho disse...

Realmente !!!
Acho que ela devia estar a pensar aonde é iria guardar aquela taça enorme !!!
Parabéns !!!Bela sacada !!!
Um Abraço ao Trio Dinâmico !!!

Яoьεяτα disse...

Não temos dúvidas que somos melhores...
Bjs

Яoьεяτα disse...

Quase ia me esquecendo de agradecer a visita lá no Futeboldeminisaia.
Bjs

Renata Bonasio disse...

oi! valeu pelo elogio! Bem legal o blog de vcs, já vou linkar... Gostei principalmente desse post... as mulheres são demais mesmo!!!
[]s

Agda Gabriel disse...

Ahhhh! Justo hoje que eu postei um texto defendendo os homens pelo direito de também serem exaltados em textos lindos como os que são escritos para as mulheres! Tudo bem a garota mereceu, mas o trofeuzinho dele merecia ser tão pequenininho, tadinho! Beijos a todos.

Яoьεяτα disse...

Hummmmmmm.
O "somos melhores" foi referente a postagem de vcs. Somos melhores ao volante, óbvio.

Quanto ao time, é mais fácil ainda. Lá no blog as postagens estão separadas por autoras. Só meninas postam. Se vc ler minhas postagens vai descobrir, rs. Está mais claro que água.

Mas esta aqui esclarece bem sua dúvida:

http://futeboldeminisaia.blogspot.com/2008/04/minha-primeira-vez.html

Bjs

Caskinha e Katatau disse...

Aê mano, tem um selo pra vcs lá no meu blog!!
flw! akele abraço de bagasorya muha!!
hahahaha..

Luma Rosa disse...

gostei!! gostei!!

Jaqueline Amorim disse...

Que lindo! Senti-me como se fosse eu a ganhar este troféu! :) rsrsrsrsrs