quarta-feira, 23 de abril de 2008

Viva portugal, oras pois !!

O Portugues vê uma máquina de Coca-cola e fica maravilhado. - Oh rrraios que máquina bonita.
Coloca uma fichinha e cai uma latinha. Coloca 2 fichinhas e caem 2 latinha.
Coloca 10 fichas e caem 10 latinhas. Então ele vai ao caixa e pede 50 fichas. Diz então o caixa:
- Desse jeito o Sr. vai acabar com as minhas fichas.
- Não adianta. Eu não paro enquanto estiveres ganhando.

----x----

Um amigo pergunta a Manoel:
- Manoel, você gosta de mulher com muito seio ??
- Não, pra mim dois já tá bom.


__________________
Dan - Doug - Rafa

4 comentários:

Felipe Xavier disse...

Huhauahuhauaha
As de português são sempre as melhores, pena que não posso falar muito pois sou descendente :)
Abraços galera

Jaqueline Amorim disse...

huashuashuashuas... Depois de ler o comentário do Felipe até engoli o riso, mas que eu caí de rir aqui eu caí... Beijos meninos e boa semana a vocês! :)

Anônimo disse...

vcs são uns pestes....adorei...vo vir sempre !ei,to levando o banner...tá? se num gostarem...vão pegar de volta!rrsrsrrsrsr

beijo magico

Carlos disse...

kkkk

Q porta!!!